domingo , 7 dezembro 2025
Lar ♦POLÍCIA Sonora: Família vai pescar e encontra corpo de idoso boiando em córrego
♦POLÍCIA♦SONORA

Sonora: Família vai pescar e encontra corpo de idoso boiando em córrego

CGNEWS

Família foi pescar e encontrou o corpo de um idoso dentro de um córrego chamado de “Confusão”, em Sonora, na tarde desta quarta-feira (14).

Segundo o boletim de ocorrência, o homem contou que estava com a esposa e o filho para pescar na região, quando perto de um barranco, encontrou um corpo boiando e percebeu que já estava sem vida, acionando as autoridades. Não era possível naquele momento saber se era um homem ou mulher.

A Polícia Civil e perícia estiveram no local. Exame preliminar no local e no corpo constatou que não havia sinais de violência e que provavelmente o idoso morreu afogado. Contudo, apenas perícia detalhada confirmará a causa da morte.

Não havia documentos pessoais com a vítima e por isso o nome não foi divulgado. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Sonora como “morte a esclarecer”.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦POLÍCIA

Coxim: Tragédia familiar; adolescente mata o pai com facada no pescoço

De acordo com vizinhos, brigas entre pai e filho era constantes  Redação...

♦SONORA

Sonora: Sonorense move ação contra Detran de Sonora por erro básico em cadastro; classificação de gênero errado

Um morador de Sonora ajustou um escritório de advogacia por conta de...

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: O ‘pau quebrou; mulheres rolam no chão em briga perto de conveniência; puxão de cabelo

Duas mulheres se atracaram e foram à lona-, ou melhor, ao chão...