sexta-feira , 28 novembro 2025
Lar ♦SONORA Sonora: Câmara de Vereadores prestigia conquista de 50 casas do ‘Minha Casa, Minha Vida’ para famílias sonorenses
♦SONORA

Sonora: Câmara de Vereadores prestigia conquista de 50 casas do ‘Minha Casa, Minha Vida’ para famílias sonorenses

 

Vereadores da Câmara Municipal de Sonora, participaram hoje (30) da assinatura dos contratos do projeto Minha Casa, Minha Vida, do governo Federal. Sonora foi contemplada com 50 imóveis.

O programa foi criado pelo governo federal em março de 2009 pelo governo do presidente Lula. Este programa financia a aquisição de casas ou apartamentos para famílias com renda de até R$ 1,8 mil reais.

Durante a assinatura dos contratos a prefeita, Clarice Ewerling (MDB) e o vice-prefeito Jansen Peixoto (PSDB) também estiveram presentes. A conquista foi muito comemorada pelos políticos que vislumbram que na oportunidade, muitas famílias de Sonora terão o sonho da casa própria.

Laudir declarou que: -“Cada conquista como essa nos enche de esperança e reforça nosso compromisso de seguir trabalhando por dias melhores para a nossa gente. Sonora avança, e juntos vamos mais longe”, postou em sua página nas redes sociais.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦BRASIL♦ELEIÇÕES 2024♦PEDRO GOMES♦SONORADestaque

Lula lidera todos os cenários de primeiro e segundo turno, diz pesquisa

Levantamento foi divulgado pelo CNT/MDA nesta terça-feira (25) 247 Pesquisa CNT/MDA divulgada...

♦ENTRETENIMENTO♦SONORA

Sonora: Gestão Clarice prepara mais uma festa antes do fim do ano; 1ª Festa Nordestina

Evento ocorrerá no Parque da Cidade e visa celebrar a cultura nordestina...

♦SONORA

Comitiva de Sonora retorna de Brasília com avanços importantes e reforço no diálogo por novos investimentos

Lideranças do Executivo e Legislativo somam forças na capital federal e garantem...

♦POLÍCIA♦SONORA

Sonora: Mulher morre esganada pelo companheiro; ele alegou ciúmes-, se apresentou e confessou crime

Autor se apresentou à polícia e confessou tudo. Uma mulher de 25...