segunda-feira , 13 outubro 2025
Lar Sem categoria Pedro Gomes:Vazamento em reservatório de água assusta moradores;empresa descarta risco para a população.
Sem categoria

Pedro Gomes:Vazamento em reservatório de água assusta moradores;empresa descarta risco para a população.

►►Técnicos já estiveram na cidade averiguando o vazamento na caixa d’ água; concerto está previsto para iniciar na sexta-feira, 15.

Por:Paulo da Silva

Moradores se assustaram com uma rachadura no principal reservatório de água, localizada na região central da cidade. Vizinhos mais próximos estão com receio de que a caixa d’ água viesse cair sob suas cabeças.

O PORTALPNEWS entrou em contato com o responsável pela empresa que administra a distribuição de água na cidade, Carlos Roberto de Oliveira, o popular Carlinhos, que informou que o perigo maior está descartado, da caixa cair. Que engenheiros e técnicos da empresa já estiveram na cidade avaliando a situação e constatou uma fissura na parte superior, o que vem causando o vazamento de água.

A construção do reservatório de água na cidade é uma das obras mais antigas na cidade. O concerto está previsto para começar na sexta-feira(15).
Imagens:redes sociais

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previsão do tempo

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Caminhão derruba fios de distribuição de internet na região central

Na manhã deste sábado (13) um caminhão causou transtornos ao trafegar pela...

Sem categoria

TV: William Bonner deixará Jornal Nacional; César Tralli assumirá bancada

Haverá mudança também na editoria. por: Paulo da Silva, foto- TV Globo...

Sem categoria

Pedro Gomes: Polícia Militar é acionada para atender ‘treta da madrugada’ que teve ameaça, facão e tiros

A Polícia Militar foi acionada para atender uma situação confusa na rua...

Sem categoria

Sonora: Atuação conjunta das Polícias de Ponta Porã e Sonora, prende homem por tráfico de drogas.

Em ação conjunta realizada nesta sexta-feira (22), Policiais Civis da Seção de...