Decreto visa conter gastos, mas preserva serviços essenciais.
por:Paulo da Silva
A gestão do prefeito William do Banco(PSDB), decretou férias coletivas aos servidores públicos municipais e horários reduzidos nas repartições públicas. A medida preserva serviços essenciais, como Saúde de acordo com a demanda de cada setor.
Servidores como: Diretores, coordenadores, docentes, merendeiras, serviços gerais, motoristas escolares e administrativas estão portanto em férias coletivas a partir do dia 24 de dezembro a 22 de janeiro de 2019.
O administrativo da Educação entra em férias coletivas no dia 24 de dezembro com retorno no dia 04 de janeiro com retorno as atividades no dia 07/01/2019. O mesmo vale para o setor de finanças da prefeitura.
Serviços de coletas de lixos e guardas patrimoniais, Casa de Acolhimento manterão a função normalmente.
As secretarias como a do Meio Ambiente e Promoção Social terão funcionários em regime de plantão e atenderão as necessidades conforme necessidade.
Saúde
O prefeito concedeu férias coletivas para o pessoal do administrativo. Serviços de salas de vacinação e corpo de Enfermagem permanecerão em atendimento normal, por ser serviço essencial, conforme o decreto.
Deixe um comentário