por:Paulo da Silva, editada para acréscimos.
As festividades do aniversário da cidade pedrogomense, comemorada no dia 11 de novembro, foi adiada para uma data posterior. A previsão é que a festa ocorra ainda neste ano, (dezembro) como uma opção de festas para os pedrogomenses e visitantes no final do ano.
As eleições municipais deste ano, especificamente com o segundo turno para governador em MS, atrapalharam os trâmites dos processos licitatórios para a contratação de empresas que promovem junto aos municípios festividades.
O prefeito William do Banco(PSDB), juntamente com parte de seu secretariado, levaram o projeto na semana passada junto à Fundação Estadual da Cultura e ao Fundesporte, para apreciação e posterior aprovação. Este noticioso apurou que será apenas dois dias de festas, no mesmo estilo do ano passado. Com rodeios em touros, além da apresentação de artistas sul-mato grossenses, além de apresentações artísticos culturais.
Festa do Babão…
Paulo Sergio, mais conhecido pela acunha de Babão, organiza mais um show na cidade com a apresentação de uma dupla famosa no Brasil inteiro para os metidos a endinheirados da cidade.
Novembro sem festas, com exceção da apresentação de uma dupla famosa, no salão Paroquial para um seleto grupo, as festividades dos 55 anos de emancipação político administrativa ficará portanto, para depois.
Deixe um comentário