Somente nas segunda-feira, quartas e sexta-feira:Confira os horários.
por:Paulo da Silva
A direção do Terminal Rodoviário de Pedro Gomes, ‘Cezalpina Serrou Camy Barbosa’ comunica novos dias e horários de ônibus para a Capital, Campo Grande e Sonora. Os novos dias e horários são por conta da pandemia do novo coronavírus que alterou as viagens para essas cidades.
O retorno das atividades estão reduzidos, com regras rígidas para evitar a contaminação pelo Covid-19. O uso de máscaras pelos passageiros será obrigatório e apenas 22 passageiros poderão embarcar.
Os atendimentos serão somente três vezes por semana; segunda-feira, quarta-feira e sexta. Nesses dias o ônibus retorna da cidade de Sonora às 6:30h. Ao estacionar em Pedro Gomes às 07:30h com destino à Campo Grande. Viagens diretamente para Sonora será as 19:30h.
Pedro Gomes não registrou nenhum caso da doença. Apenas casos, suspeitos já descartados pelas autoridades de Saúde.
Deixe um comentário