Energisa:”Providências serão tomadas”, garante liderança Católica.
por:Paulo da Silva e JM
O apagão de 04 horas, sem energia elétrica prejudicou seriamente o dia principal da festa do santo católico, tido como padroeiro da cidade. Após o retorno da energia, perto das 22:00 horas organizadores da festa decidiram manter a apresentação do show principal, Almir Sater. Porém, uma rede de transmissão próximo ao local do evento, começou a pegar fogo, deixando parte do Salão Paroquial no escuro.
Uma equipe da Energisa estava no local fazendo a manutenção da rede, mais o problema não foi resolvido totalmente e o show principal acabou cancelado.
Ao subir no palco, o cantor Almir Sater foi aplaudido e ainda conseguiu cantar duas músicas de seu repertório. Tão logo, teve que encerrar o show por conta da falha na distribuição de energia que prejudicava também os equipamentos.
Foi frustrante, disse uma paroquiana que estava na festa e ansiosa para ver a apresentação do sertanejo. A empresa que fornece a distribuição de energia para a cidade deverá ser peça de uma ação indenizatória por conta dos danos causados a uma festa tradicional na cidade. Constantemente os serviços oferecidos pela empresa vem deixando a desejar aos Pedrogomenses que precisam de um serviço essencial, como a energia em suas casas.
Deixe um comentário