Organizam para vir em peso protestarem em frente à prefeitura, caso não recebam antes do natal.
A gestão do prefeito William Fontoura (PP), ganhou um indiscreto apelido dos fornecedores: “caloteira”. De acordo com uma fonte, na condição de anonimato com sede em Coxim, que prestou serviços para a prefeitura, está há vários meses sem receber.
Por conta disso o apelido não é à toa. Eles alegam que estão ligando agora é diretamente para o prefeito para receber o fiado antes do natal. Relatam que já cansaram de ligar para os homens de confiança de William e não suspeitam que estão sendo é enganado. Dão a mesma resposta: de que um aditivo será feito para a empresa que administra ativos pagar as oficinas.
A gestão William estaria devendo uma extensa lista de fornecedores que se espalham por Coxim, Pedro Gomes, Sonora e até Rondonópolis em outro Estado, o Mato Grosso
Fornecedores estão irados e se organizam para vir em peso protestarem em frente à prefeitura, caso a gestão não solucionem o problema. Pontuam que a gestão William fez gastos exorbitantes com festas de rodeios, que ele inclusive estava em um evento em um resort de luxo em Dourados, e sua primeira-dama, Jackeline Figueiredo já foi até para Dubai, mas deixam os fornecedores a ver navios. “Como assim prefeito ?”
O outro lado
O PNEWS procurou ouvir a administração do prefeito William por meio de aplicativo. De acordo com os questionamentos repassados. Esclarecem que o sistema que administra os ativos para pagamento deu um incidente, mas que já está sendo resolvido. Que o problema da falta de pagamento pela prefeitura corresponde à cada pasta.
Por fim, pontua que o mural da prefeitura está cheio de pregões marcados para não utilizar mais o sistema antigo de pagamento e que os atrasados já estão em processo de quitação.
Deixe um comentário