De acordo com familiares, político passa bem e se recupera de procedimento no CTI.
por: Paulo da Silva, editada para complementos
O vereador Sandoval de Oliveira (MDB) passou na tarde desta quarta-feira (25) por uma cirurgia para retirada de tumor na região encefálica. Nesse caso, o procedimento dura de quatro até seis horas.
De acordo com informações de familiares repassadas à redação o procedimento “transcorreu conforme o planejado, com êxito. Está bem e estável.” Sandoval foi encaminhado ao Centro de Terapia Intensiva (CTI) onde deverá ficar entre 24 e 48 horas, conforme protocolo.
Informações apuradas pelo PNEWS dão conta de que o parlamentar foi diagnosticado com dois tumores cerebrais. Informações mais recentes repassadas a este editor, esclarece que a mancha pulmonar foi descartada, assim como o seu suposto Acidente Vascular Cerebral, AVC. Os sintomas apresentados eram oriundos dos tumores diagnosticados.
Pelas redes sociais amigos se manifestaram desejando votos de ampla recuperação ao parlamentar que está em seu sétimo mandato.






Deixe um comentário