terça-feira , 14 outubro 2025
Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: Unanimidade; Câmara aprova Título de cidadão pedrogomense a delegado Murilo Jorge e demais agentes
♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Unanimidade; Câmara aprova Título de cidadão pedrogomense a delegado Murilo Jorge e demais agentes

Casa de Leis aprovou em peso a homenagem.

por: Paulo da Silva

Os vereadores aprovaram, de forma unanime, o decreto legislativo que concede título de cidadão pedrogomense ao delegado Murilo Jorge e demais agentes policiais. O ato é em reconhecimento aos trabalhos prestados na municipalidade

Ao todo, cinco serão homenageados com a honraria: 1º Sargento PM Cleiton Robson Pagno Cordeiro, os policiais civis, Laerte Ekcer e Mauricio Apolinário, o 3º Sargento PM, Mario Matines e o delegado Murilo Jorge. “É inegável os trabalhos prestados por todos os homenageados que ajudam a engrandecer a cidade de Pedro Gomes”, pontua Jairo.

Dr. Murilo Jorge, um dos homenageados

Os pedidos foram apresentados pelos vereadores, Paulo Santos Gois, o Chiquinho da Vila(PDT) e Jairo dos Santos (Patri) e aprovados por todos os pares do legislativo.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previsão do tempo

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Procissão e Missa Solene em honra à Nossa Senhora Aparecida reúnem centenas de fiéis

Evento estava sob a liderança do padre José Macedo, responsável pela igreja...

♦ENTRETENIMENTO♦ESPORTES♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Prefeito Murilo participa do encerramento dos Jogos Escolares; reuniu mais de 700 alunos da rede municipal

por: Redação com Assessoria O prefeito Delegado Murilo participou nesta sexta-feira (10)...

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Prefeito Murilo assina ordem de serviço para retomada das obras de asfaltamento da Avenida Maicon Feitosa

Prefeito Murilo: “Essa é uma conquista muito aguardada pela população”. por: Redação...