quinta-feira , 31 julho 2025
Lar Sem categoria Pedro Gomes: Um dia após as eleições, Sandoval articula de olho na presidência da Casa de Leis.
Sem categoria

Pedro Gomes: Um dia após as eleições, Sandoval articula de olho na presidência da Casa de Leis.

Um dia após as eleições, Sandoval já vislumbra com o comando da Casa de Leis.

por:Paulo da Silva

O vereador Sandoval de Oliveira (PTB) já se articula nos bastidores para comandar a Casa de Leis já a partir de janeiro de 2021. Para tanto, tem se apresentado como o mais experiente por conta de seus inúmeros mandatos de vereança.

Gaba-se disso, e até suspira pra poder dizer com ênfase que este será o seu sexto mandato na Casa de Leis. Em tese já conta com voto de Réges de Paula, seu sobrinho da mesma sigla, o PTB. Conta com o apoio de Doglas de Oliveira, vice-prefeito eleito também seu sobrinho. Doglas têm interesse no comando da Casa, acredite-, ele está de olho no longínquo  2024; isso mesmo, Doglinha quer ser o substituto de William.

Para chegar a gerir a Casa, Sandoval terá que peitar Mauro Júnior, Nicanor, Marquinhos e os novatos; Lobinho da ambulância, Chiquinho da Vila, Fontourinha e Jairo. Durma com um barulho desses, viu.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Frio fica só no final de semana; segunda-feira temperaturas já sobem

A nova frente fria que chegou na cidade pedrogomense durará somente até...

Sem categoria

Galinhas não suportam frio intenso e morrem congeladas em cidade de MS

VejaFolha O frio intenso que atinge cidades de Mato Grosso do Sul...

Sem categoria

Mais de 720 mil pessoas de MS podem ter conta de luz gratuita; confira como conseguir

Benefício é concedido automaticamente na conta dos consumidores que se encaixam nos...

Sem categoria

Pedro Gomes: Prefeito Murilo e vice Edy prestigiam aniversário de Sonora; no desfile

O prefeito Murilo Jorge (PL) e o vice, Edy Rezende prestigiaram as...