Uma mulher acionou a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (31) por conta de uma festa numa chácara no bairro São Luiz. Era um ‘barulho do satanás’ relatou um morador hoje pela manhã. “O som estremecia”, diz.
Na noite da barulheira, foram vizinhos que ligavam para a polícia reclamando do alto volume. Quando a polícia foi informada a barulheira, era ouvida cerca de 2km do local. Ao chegar no recinto os militares precisaram gritar com os presentes, pois ninguém ouvi nada e nem ninguém local por conta do alto volume.
Mesmo reconhecendo que era a polícia, se fizeram de sonsos. Os ‘meninos da bota preta’ ordenou que desligassem o som, pois que estava perturbando os moradores do bairro. Pronto, o barulho cessou na mesma hora.
No diálogo com a polícia um dos causadores da barulheira disse que estavam regulando a aparelhagem e não imaginava que o horário fosse inapropriado. Isso às 01h20h da madrugada, espia gente!
Sem muita conversa os policiais esclareceram que iriam recolher o som e que depois fossem ( no outro dia) retirar na delegacia. Aparelhagem de som e um veículo Montana que estava com a documentação legal foi depois entregue a mãe do rapaz envolvido na barulheira. Irão responder por Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio.
Deixe um comentário