Focado em 2020, Saner ignora eleições de 2018 e planeja investida rumo ao executivo municipal.
por:Paulo da Silva
O Ex-vereador e atual Secretario de Desenvolvimento Econômico na gestão do prefeito William do Banco(PSDB), Saner Paulo filiado ao PSDB, já articula o pleito de 2020. Sim, embora as eleições de 2018 ainda nem sequer tomou forma, Saner já está enxergando longe; as eleições municipais no velho e judiado Amarra cabelo.
Saner na companhia de Biro Tete, também ex-vereador é quem estaria costurando e alimentando a conversa. Na cabeça, dos dois, na disputa pela prefeitura e com o apoio do atual prefeito William tendo Tetê de vice. É o que está sendo sonhado todas as noites por Saner e Tete. Se irá se concretizar só o Tempo, senhor de todas as Eras nos dirá. Por hora, Saner seria o homem que fala grosso dentro da gestão de William. O OPORTALPNEWS apurou que Saner quando está com as “cachorras” dá uns gritos que ecoam pelo corredores da prefeitura.
Por enquanto, Saner e seu companheiro estão arrumando nomes para compor a chapa de vereança. Alardeia por aí que Pedro Gomes, tradicionalmente não tem reeleição para vereador, entretanto acreditam que William possa ter alguns votinhos para arregimentar as pretensões de Saner e Tete. Tudo indica que Saner que executa dentro do Palácio do Amarra cabelo, tenha se deslumbrado com a cadeira cativante do executivo, e quando William está em viagem, ele senta na cadeira executiva, respira fundo e reflexivo até se pergunta; Por que não?
O quem eles falam sobre, Puccinelli e Azambuja…
O prefeito William do Banco(PSDB), não está sabendo lidar com o racha evidente que acometerá sua administração nos próximos meses. O MDB terá candidato e parte de seu secretariado são partidários ao nome de André Puccinelli. E ninguém consegue imaginar como William resolverá a questão. O receio de todos e que seria catastrófico, a atual gestão sofrer uma espécie de ‘intervenção’ por parte da governadoria para botar ordem no executivo, tomando essas decisões belicosas e livrando William de se indispor politicamente.
Por enquanto, Saner investe no seu “assanhamento” eleitoral fora de época. Nessas investidas, a disputa atual, eleições para: Deputados, governador senadores e até mesmo Presidência da República ficam em segundo plano. Estão focados mesmo é na substituição de William na prefeitura. Saner e Tete parecem acenar pelo nome de André Puccinelli para governo, descartando apoiar Reinaldo Azambuja do PSDB ao qual tem William no executivo, também da sigla tucana.
Nos corredores do “Palácio do Amarra cabelo”, o prefeito William tem advertido que não tolerará traições. Tanto Saner quanto Tete, que tem Kátia Souza com cargo de primeiro escalão, faz de conta que não escutam as advertência de William. E o mundo gira.
Deixe um comentário