Perdeu muito sangue.
Dois primos brigaram feio depois do almoço, neste domingo (28) no Bairro Santo Antônio. Diante da gravidade foi encaminhado para Santa Casa, em Campo Grande e o autor foi depois preso pela Polícia Militar.
De acordo com as informações colhidas, depois de almoçarem e terem consumido bebidas alcoólicas se envolveram numa discussão desgranada e quase sem fim. Chegaram a ir nos tapas-, aliás tapas nada-, na porrada, no pau e também na faca.
É a típica história. Enchem o caneco, ficam valentes e o pau quebra. Um deles já ‘bebinho da silva’ queria ir na da casa da ex-companheira. Para evitar contratempos para a mulher o outro que é parente tentou impedir. Retirou a vela da motocicleta. Daí o rolo foi grande. Bate boca xingamentos. Para tentar acalmar os ânimos outro tentou ir embora. Mas, o outro queria briga e foi atrás. Daí se atracaram. Cabos de rodo entrou na confusão atingindo as costas e cabeça. Nervoso e com uma faca, o outro perfurou o braço e a perna do primo.
Assustado, a vítima perfurada pediu socorro. Foi quando apareceu uma boa alma e o levou para o Hospital Municipal de Pedro Gomes. Foi prontamente atendido, mas devido à gravidade dos ferimentos precisou ser encaminhado para Santa Casa em Campo Grande. Perdeu muito sangue. A Polícia Militar foi informada, foi até a casa onde começou a briga e o autor foi preso
Deixe um comentário