Eles pagaram fiança e foram liberados. Mesmo assim irão responder pelo crime.
O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Mauro Júnior e mais três foram presos pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (21) por porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com informações apuradas pelo PNEWS, policiais militares realizavam rondas pela MS-418 e abordaram um veículo onde estavam o vereador e mais três ocupantes. Durante a busca no veículo foram encontradas duas espingardas-, uma delas de duplo calibre e diversas munições além de facas e munições.
Outros apetrechos foram descritos no registro policiais que indica que os detidos iriam acampar e praticar caça. Lonas, lanternas e câmeras de visão noturnas e até baterias estavam no carro e foram recolhidas pelos militares.
Por não possuírem licença, todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Os quatro pagaram fiança e foram liberados, mesmo assim irão responder por porte ilegal de arma de fogo.
Outro lado.
Este noticioso entrou em contato com Mauro Júnior que declarou que tinha saído com os amigos para matar um porco-do-mato. Que somente o veículo é dele, mas que não é proprietário das armas. “Está tudo certo. Já estou em casa”, disse.
Deixe um comentário