
O prefeito Murilo Jorge e Edy Rezende, ambos do PL colocaram a mão na massa e ajudaram outros colaboradores a fazerem a manutenção do campo de futebol 7, no bairro São Luiz. A atitude do prefeito e vice reforça ações de cuidado com os espaços públicos e manutenção da cidade.

A iniciativa simboliza a valorização dos servidores e o compromisso da gestão com a organização urbana e a qualidade de vida da população. Crianças que brincam no local aderiram a ação e passaram a ajudar também na limpeza.
O prefeito e o vice, passaram a tarde toda no local ajudando na poda da grama e recolhendo entulhos do local. O espaço está sendo preparado para a realização de um torneio da modalidade neste final de semana que terá apoio da prefeitura.

Todos em Ação
A atitude do prefeito e vice de hoje não é nenhuma novidade. As duas autoridades lideram o projeto “Todos em Ação”. Projeto que visa levar melhorias aos locais como limpeza e coleta de entulhos, pintura de meio-fio e serviços das principais pastas da gestão Murilo e Edy.
São iniciativas voltadas à conservação urbana e à conscientização da população sobre a importância de manter a cidade limpa, reforçando que o cuidado com o espaço público é uma responsabilidade compartilhada entre o poder público e os cidadãos.






Deixe um comentário