A gestão do prefeito Murilo Jorge (PL) instaurou mais um Processo Administrativo Disciplinar contra uma servidora lotada no Paço Municipal. A atual gestão atendeu a um pedido do Ministério Público.
O fato ocorreu na então gestão William Fontoura (PP). Ela teria sido denunciada no MP por denúncia anônima, que questionou o desvio de finalidade na aquisição de diárias.
De acordo com o apurado por este noticioso, a servidora teria utilizado diárias de forma indevida, para tratar assuntos particulares. Ainda de acordo com o apurado, a servidora já teria se comprometido em compensar a gestão pública pelo eventual prejuízo. Entretanto, o processo disciplinar seguirá para apurar melhor os fatos e responsabilidades dentro da gestão pública.
Outros
A gestão do prefeito Murilo já instaurou mais dois Processos Disciplinares contra servidores. Um deles causou a demissão de um servidor que atuava no setor de tributação. Um outro foi arquivado por falta de provas. Apurava supostos maus-tratos de crianças por uma servidora na Creche Municipal.
Deixe um comentário