A Polícia Militar foi acionada no comecinho da noite ontem (17) para atender uma confusão entre três mulheres próximo a um boteco, lá pelas bandas do Bairro Marcelino.
A treta seu deu, por causa de uma delas ter um relacionamento conturbado com um rapaz, irmão de uma das ‘rolentas’. São conhecidas da polícia por quase sempre estarem em algum rolo.
Pois bem. Teve bate-boca com verborragias-, aqueles palavrões que não me atrevo a descrever aqui. Depois partiram para o óbvio; cusparadas, unhadas, cascudos e claro, o clássico puxão de cabelo. Affe. Numa ocasião uma se alinhou a outra e deu um empurrão que a fez cair e torcer o joelho.
Quando os ‘meninos do coturno preto’ chegaram uma delas estava chorando, não se sabe por conta da dor ou, chorando de bêbada mesmo. Sim, estava ‘chapada’ e surrada.
As outras duas brigonas, avistaram de longe o camburão e foram dar suas versões. Queriam ‘engrossar o caldo’ novamente, mas daí um soldado; alto, cor de canela, baiano, de lindos olhos claros, colocou ordem no galinheiro-, digo na confusão.
Por fim, a machucada foi encaminhada para o hospital para exame de corpo de delito e depois, as três para a Delegacia de Polícia Civil para registrar o BO.
Deixe um comentário