A Polícia Militar foi acionada pela mãe de dois marmanjos que estavam brigando na região do Cascalho, localidade anexa ao bairro Marcelino. Estavam embriagados e se ‘acabando na porrada e ninguém-, a não ser os ‘meninos da bota preta’ conseguiria apartar os brigões.
Quando os militares chegaram os brigões pararam na mesma hora. Foram ‘convidados’ por bem ou por mal a entrarem na viatura policial para resolver a pendenga na delegacia. Entraram por bem, por isso nem foram algemados e foram para o compartimento de presos separados. Vai que lá eles se pegassem e não iria acabar bom.
Pois bem. De acordo com o apuramento da bronca, se acusavam de traficante a estuprador. Que por conta disso não se entendem e vivem em ‘pé de guerra’. Um vizinho tentou separar a confusão, mas acabou dissuadido após ser ameaçado de apanhar também. Diante disso, somente a PM para pôr fim a brigaiada.
Por fim, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil com várias lesões e ainda se jurando um ao outro de quando saírem se pegarem de novo.
Deixe um comentário