segunda-feira , 12 janeiro 2026
Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: Polícia é acionada para resolver ‘treta’ de irmãos no Santo Antônio; bebedeiras e brigas- soco na boca
♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Polícia é acionada para resolver ‘treta’ de irmãos no Santo Antônio; bebedeiras e brigas- soco na boca

A Polícia Militar foi acionada para resolver uma ‘treta familiar’ no bairro Santo Antônio, no começo da noite de hoje (3).

De acordo com as informações, a irmã acionou o 190 relatando que levou um soco do irmão após uma discussão. Ainda de acordo com os relatos a mulher estava embriagada e alterada. E ainda queria agredir a própria mãe. Foi onde o irmão reagiu dando um soco na boca da sujeita.

Ela imediatamente acionou a polícia e ‘ele deu no pé’. Com a chegada dos policiais uma testemunha confirmou o fato e disse que tentou separa-los, mas sem sucesso.

Com a boca cortada por conta do soco a mulher não quis ir ao hospital, mas declarou que deseja registrar o ocorrido. A bronca foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Secretaria de Obras realiza manutenção em estrada da região dos Quatis

Assessoria/PS A Secretaria Municipal de Obras realizou serviços de manutenção na estrada...

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Prefeito Murilo reúne secretariado em gabinete; alinhamentos

O prefeito Murilo Jorge (PL) conduziu na manhã de ontem (6) a...