Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: Plantão; homem morre após capotamento na MS-215-, perto da Serra da Arara
♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Plantão; homem morre após capotamento na MS-215-, perto da Serra da Arara

Flávio Francisco da Silva, 46 anos morreu na madrugada deste domingo (21) após sofrer um acidente na MS-215. Ele era o condutor de um carro de passeio, modelo Corsa  e estava sozinho no veículo.

De acordo com as informações do acidente, o motorista,  seguia sentido região do Recreio e antes de chegar na Serra da Arara teria perdido o controle e capotado o veículo. A dinâmica do acidente ainda sendo apurada pela Polícia Rodoviária Federal que esteve no local junto com a Polícia Militar.

Ainda, de acordo com informações apuradas pela redação do PNEWS , Flávio poder ter dormido no volante. Perdeu o controle e foi arremessado para fora do veículo e quebrado o pescoço-, o que em tese, teria causado a sua morte no momento do acidente. Ele também apresentava um corte em uma das mãos.

Ele deixa quatro filhos. Seu corpo seguiu para o IML de Coxim para perícia e depois será liberado para velório e sepultamento na região do Olho d’água onde reside seus familiares.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦POLÍCIA♦SONORA

Sonora: Polícia Militar finaliza treinamento para uso da arma Taser 7

A Polícia Militar concluiu, nesta quinta-feira (08/05), o treinamento especializado voltado para...

♦PEDRO GOMESDestaque

Pedro Gomes: Prefeitura prorroga por 90 dias o prazo para adesão ao REFIS 2025

Até o dia 11 de agosto de 2025. por: Redação com Assessoria...

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Vereador Rudimar passará por cirurgia agora pela manhã; retirada de ‘fagulha de madeira’.

O vereador Rudimar Félix  de Souza (PL) passará por uma “mini cirurgia”...

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Mulher tem loja arrombada e furtada nesta madrugada no centro; perfumes e cremes

Um salão de Beleza que também comercializa vários produtos foi arrobada e...