terça-feira , 14 outubro 2025
Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: Obituário; morre Teonilia Honorato de Oliveira, aos 84 anos-, pioneira
♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Obituário; morre Teonilia Honorato de Oliveira, aos 84 anos-, pioneira

Morreu em casa de causas naturais, informou familiar.

É com pesar que comunicamos o falecimento da senhora Teonilia Honorato de Oliveira, aos 84 anos. Ela foi uma pioneira na cidade pedrogomense.

De acordo com um familiar ela faleceu de causas naturais em sua residência. Era mãe de 5 filhos sendo dois in memória. Deixa 3 filhas 8 netos além de bisnetos e tataranetos.

A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos. Sabemos como Dona Teonilia era uma pessoa admirável e que com certeza deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhece-la.

O velório acontece na Pax Medic São Marcos e o sepultamento no Cemitério Municipal às 16h

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previsão do tempo

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Procissão e Missa Solene em honra à Nossa Senhora Aparecida reúnem centenas de fiéis

Evento estava sob a liderança do padre José Macedo, responsável pela igreja...

♦ENTRETENIMENTO♦ESPORTES♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Prefeito Murilo participa do encerramento dos Jogos Escolares; reuniu mais de 700 alunos da rede municipal

por: Redação com Assessoria O prefeito Delegado Murilo participou nesta sexta-feira (10)...

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Prefeito Murilo assina ordem de serviço para retomada das obras de asfaltamento da Avenida Maicon Feitosa

Prefeito Murilo: “Essa é uma conquista muito aguardada pela população”. por: Redação...