O candidato derrotado nas últimas eleições municipais, Normando Mota (PSDB) é o principal articulador para a escolha do novo presidente da Mesa Diretora da Câmara. Fontes revelaram que a decisão do grupo-, oposição a futura gestão do delegado Murilo Jorge (PL) é pela escolha do nome do vereador Reges de Paula (PP).
Reges foi reeleito para um terceiro mandato com 221 votos nas últimas pelejas municipais. O acordo foi costurado no escritório do Contador que depois de sua derrota para Murilo, busca ainda sua relevância-, ajudando a decidir pelo nome do parlamentar.
Depois do acordo selado, teve registro fotográfico com um Normando sorridente como se tivesse mandando um recado; “derrotado sim, morto não”.
Deixe um comentário