Solenidade converterá delegado em prefeito; fato inédito na cidade. Haverá, arroz, mandioca, salada, empamonado e claro; churrasco!
A posse do prefeito eleito, Delegado Murilo Jorge(PL) ocorrerá no dia 1º de janeiro, a partir das 9h, no Salão Paroquial. No mesmo dia também serão empossados o vice-prefeito Edy Resende (PL) e os 9 vereadores na nova Legislatura. A cerimônia terá inicio com a posse dos vereadores, seguida do prefeito e do vice. Depois um almoço será oferecido aos presentes; arroz, mandioca, salada, empamonado, churrasco à vontade para os presentes e boa música para alegrar o momento especial.
Após a posse os vereadores seguirão para a sede da Câmara Municipal onde escolherão o presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pedro Gomes. Hetenir Honorato, o Biro Tete (PSDB), Sergio Borges, o Bidu (MDB) e Reges de Paula (PP) são virtuais candidatos. Veja arte com os vereadores de Pedro Gomes eleitos e respectiva votação:
Murilo Jorge Vaz, que venceu as eleições com 48,34% dos votos válidos, foi diplomado no último dia 16, pela Justiça Eleitoral em Sonora. A diplomação é um ato em que a Justiça Eleitoral oficializa que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto para tomar posse no cargo em 2025.
Delegado há mais de 6 anos, Murilo ficará no comando da prefeitura pedrogomense até o final de 2028.
Deixe um comentário