Uma mulher cercou a viatura policial quando a Guarnição realizava policiamento próximo a uma escola no bairro Santo Antônio. Ela desejava terminar um relacionamento e queria adentrar na casa, pegar suas coisas e ir embora para outra cidade.
Alegou que vivia as turras com seu companheiro. Disse que na noite anterior teria sido agredida com cascudos e socos na barriga e alegava dor. Foi levada para o Hospital Municipal Demétria Albano Ramos para atendimentos.
Os militares saíram a caça do agressor e o encontrou nas proximidades. Em conversa com a polícia negou as agressões e afirmou que apenas discutiu com a mulher; como qualquer casal que se desentendem de vez em quando. Disse que a mulher é usuária de drogas e tomou posse de seu celular-, que seria para pagamento do entorpecente que usou.
Por conta disso, teve que avançar contra a autora para tomar o aparelho e lhe deu um empurrão. Tão logo, os policiais foram avisados que a mulher que estava no hospital sendo medicada, evadiu-se da unidade hospitalar e logo retornou. Parecia confusa e foi novamente atendida.
O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil onde irá responder por Violência Doméstica.
Deixe um comentário