por: Redação, editada para acréscimos
Uma mulher foi presa na noite de ontem (14) após efetuar disparos com arma de fogo contra uma outra em um pátio de Lava Jato, localizado as margens da BR-163 em Pedro Gomes.
De acordo com as informações a mulher que estava em um veículo Gol fechou um outro carro de passeio onde estava a vítima obrigando a mulher a entrar no pátio do Lava Jato. A autora ainda pegou o celular da vítima e de posse de uma arma de fogo começou a ameaçar e em dado momento disparou três vezes contra o veículo da mulher. Após os disparos a mulher fugiu pela MS-215, em direção a cidade de Pedro Gomes.
A polícia foi acionada e colheu informações com o esposo da autora que disse não estar presente na hora da confusão e revelou que ela poderia estar em uma residência no bairro Marcelino na casa de um funcionário de uma fazenda próxima ao Lava Jato.
A vítima foi levada para a Delegacia de Polícia Civil para melhor apuramento do fato e Policiais Militares seguiram em diligência para apreender a mulher que tentou contra a vida da outra. Os militares avistaram o veículo em que estava a mulher que não respondeu a ordem de parada pelo policial e empreendeu fuga.
Ao ser localizada em outra via, estava dentro do veículo e recebeu voz de prisão por conta da tentativa de homicídio. Ela não resistiu a prisão. Dentro do veículo estava o celular e a chave do veículo da vítima. A arma usada foi descartada em uma Avenida que ela descartou quando ela fugia para Pedro Gomes. Ela justificou que disparou contra o veículo por suspeitar que a vítima tenha um caso amoroso com seu marido.
Deixe um comentário