Alunos ficaram feridos e pais desesperados.
por: Paulo da Silva
Uma Kombi que transportava alunos da zona rural para Pedro Gomes sofreu um acidente na manhã de hoje (19) quando vinha para a cidade. De acordo com testemunhas, o veículo tentou desviar de uma carreta de bois, e o freio teria falhado. Para evitar a colisão, o motorista ‘jogou’ a Kombi para uma cerca.
De acordo com testemunhas havia na Kombi nove alunos que além do susto, se feriram sem gravidades. Um teve corte na testa e precisou levar pontos.
Os pais usaram as redes sociais para criticar as condições do veículo que estaria com defeitos. “Umas das portas da Kombi é amarrada por cordas”, relatou umas das mães ao PNEWS. “Meu filho estava dentro dessa Kombi. Arranhou os dois joelhos e bateu a cabeça” estou assustada até agora.
Kombi não vai mais rodar…
Em um áudio divulgado em grupos nas redes sociais, o proprietário do veículo que é terceirizado para a Educação, declara não ter mais condições de manter o veículo no serviço de transporte escolar. Diz estar 23 dias acamado por conta de acidente e já comunicou a Secretaria de Educação sua desistência da linha. Veículo já foi rebocado para a oficina. Pasta da Educação não se manifestou.
Deixe um comentário