O OPORTALPNEWS se solidariza com os familiares do médico Dr. Moisés Jajah Nogueira, um dos pilares da medicina pedrogomense, que faleceu na noite desta quinta-feira(4). Ele tratava um câncer já em estado avançado e recebia tratamento paliativos em casa. Excelente em sua área de atuação o profissional era reconhecido pelo carisma e gentileza que encantavam a todos.
Dr. Moisés Jajah Nogueira tinha 74 anos é natural de Jataí, Goiás. Era casado com a dentista Dr. Maura Jajah com quem teve três filhos. Chegou em Pedro Gomes onde atendeu no antigo Hospital Santa Maria que depois fechou as portas. Também foi prefeito da cidade no ano de 1989 a 1999. Continuou atendendo na rede pública no Hospital Municipal Demétria Albano Ramos e também atuou no Hospital Rachid Saldanha Derzi em Sonora.
Médico e agente político era muito respeitado na cidade e deixa muitos pedrogomenses entristecidos.
Dr. Moisés Jajah Nogueira tinha 74 anos é natural de Jataí, Goiás. Era casado com a dentista Dr. Maura Jajah com quem teve três filhos. Chegou em Pedro Gomes onde atendeu no antigo Hospital Santa Maria que depois fechou as portas. Continuou atendendo na rede pública no Hospital Municipal Demétria Albano Ramos e também atuou no Hospital Rachid Saldanha Derzi em Sonora.
Médico e agente política era muito respeitado na cidade e deixa muitos pedrogomenses entristecidos.
Prefeito Murilo decredto luto; confira nota
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Dr. Moises médico respeitado, ex-prefeito do município de Pedro Gomes e figura de relevante contribuição para nossa comunidade.
Em razão de sua partida, decretamos luto oficial a partir das 11h, amanhã, 05/12/2025, em reconhecimento aos serviços prestados, à dedicação exemplar à saúde pública e ao compromisso com o bem-estar da população ao longo de sua trajetória.





Deixe um comentário