por:WF e Paulo da Silva
Foi registrado na tarde de hoje na cidade Poxoréo-MT um boletim de ocorrência por parte de Elika Souza de Oliveira, contra o locutor de rodeios, Marquinhos Andrada. Segundo declarações de Elika, o locutor estaria usando o nome e a doença de sua filha menor para arrecadar fundos e desaparecendo com as doações.
Segundo relatos do registro policial, Marquinhos teria realizado outros eventos de rodeios em cidades pelo Brasil e aplicando golpes nas cidade emitindo cheques sem fundo, trazendo transtornos para os pais que vivem de doações.
Na cidade de Pedro Gomes ele usou o nome da menina e promoveu o que ele chamou de “Desafio do bem” onde na verdade não passou de mais um golpe por parte do intitulado locutor. Até mesmo a premiação de um peão da cidade de Pedro Gomes teria sido surrupiado pelo narrador.
Jocelino de Oliveira, organizador do rodeio em Pedro Gomes se diz decepcionado com todas essas notícias negativas envolvendo o nome do autor e triste por ter engando a todos usando da boa fé dos Pedrogomenses que ajudaram a criança de Poxoréo no Mato Grosso.
Disse não responder pelas atitudes do locutor que surpreendeu a todos da cidade com sua atitude reprovável e que não consegue se contactar com o Marquinhos Andrada, o Marquinhos Paulista, pois seu celular encontra-se desligado. Jocelino acrescenta ainda que o serviço contratado por ele e o locutor de rodeio, foi verbal, na base da confiança.
Deixe um comentário