segunda-feira , 12 janeiro 2026
Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: Mãe é agredida pela filha que pediu pouso e comida no bairro Marcelino; precisou morder as costelas para escapar
♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Mãe é agredida pela filha que pediu pouso e comida no bairro Marcelino; precisou morder as costelas para escapar

Uma mulher fugiu na noite de ontem (29) após agredir a mãe no bairro Marcelino.

De acordo com as informações, um vizinho acionou os militares após a filha ter agredido a mãe. Com a chegada dos militares, a vítima relatou que na noite anterior, a filha chegou batendo na porta pedindo um lugar para dormir. Além disso pediu comida e foi prontamente atendida.

Já no outro dia, solicitou o mesmo tratamento, entretanto ela do nada acabou sendo agredida e derrubada no chão, além de ser atingida por um golpe no queixo. Para poder escapar das agressões da filha teve que mordê-la não região da costela. Por conta disso ela parou as agressões, mas foi embora fazendo ameaças de que a mataria.

A polícia levou a genitora para o hospital que recebeu atendimentos. A filha tomou um chá de sumiço. A polícia está a procura, mas até agora não e encontrou.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Secretaria de Obras realiza manutenção em estrada da região dos Quatis

Assessoria/PS A Secretaria Municipal de Obras realizou serviços de manutenção na estrada...

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Prefeito Murilo reúne secretariado em gabinete; alinhamentos

O prefeito Murilo Jorge (PL) conduziu na manhã de ontem (6) a...