por:JM com COXIM AGORA
A jovem Fernanda Ribeiro, de 21 anos veio a óbito na noite desta quinta-feira(15), após bebedeiras na residência de um amigo no bairro Marcelino. A suspeita é que a jovem teria consumido uma grande quantidade de bebidas alcoólicas numa festinha particular.
Informações levantadas pelo Coxim Agora são de que a jovem teria começado a ingerir bebida alcoólica na noite de quarta-feira (14), parando às 03 horas da madrugada desta quinta-feira (15) e retornado a beber por volta de 12 horas seguindo até o final do dia, quando teria passado mal.
Amigos e um familiar da jovem que estava na residência a colocaram em um colchão e quando retornaram para verificá-la, perceberam que Fernanda estava sem reação e sem sinais vitais, imediatamente as testemunhas a encaminharam ao Hospital Municipal de Pedro Gomes, onde a jovem deu entrada sem vida, segundo o hospital.
Ainda conforme apurado pela nossa reportagem, a Polícia Civil foi até a residência e realizou buscas, não foi encontrado nada de ilícito no local, apenas uma grande quantidade de embalagens de diversas bebidas alcoólicas como catuaba, cerveja, vodka e pinga, que foram consumidas pelas pessoas que ali estavam.
A jovem estaria passando por um problema de saúde, inclusive já havia sido consultada no hospital dias antes reclamando de dores de cabeça e estômago.
Segundo o delegado o corpo da vítima foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Campo Grande, devido a velha novela da falta de médico legisla no IML de Coxim.
Agora, somente um laudo através do exame necroscópico poderá dizer o motivo da causa morte da jovem, se o que provocou sua morte foi o excesso de bebida alcoólica ou se ela ingeriu outras substâncias.
Alerta – Especialistas orientam que é importante que se tenha controle na ingestão de bebida alcoólica em excesso, as festas de final de ano acendem um alerta vermelho que deve ser levado em conta pelos cidadãos.
Deixe um comentário