Ele ainda descumpriu medida protetiva que a mulher tem contra ele.
Um homem de 53 anos, foi preso após agredir sua ex-companheira de 43 anos. O fato começou no bairro Santo Antônio e terminou no Marcelino na noite de ontem.
Pois bem. De acordo com os registros policiais, a mulher já está separada faz alguns meses e o homem vem perturbando a mulher, vigiando seus passos e agindo como se ainda fossem casados. Na noite de ontem, ela estava em um bar o sujeito chegou ao local e passou a consumir bebida alcoólica e curiando a mulher.
Ela foi embora para casa, acompanhada de algumas amigas. Depois de algum tempo, quando estava saindo de sua residência, foi surpreendida pelo homem que estava em uma caminhonete de cor preta e lançou o automóvel sobre ela. Diante disso, o veículo danificou o portão e a motocicleta da mulher. Não satisfeito, ficou dando ré, pressionando a ex-companheira contra a moto, vindo a machucar seus braços e pernas.
Uma amiga da vítima disse que chamaria a polícia e, assim, ele deu no pé, indo para outro bar onde acabou preso pelos policiais militares.
Deixe um comentário