Uma mulher moradora da Vila do Cascalho, comunidade anexa ao bairro Marcelino acionou a Polícia Militar após ser importunada pelo seu ex, na tarde de hoje (30).
De acordo com as informações ele havia ido até a casa da mulher pedir para reatar o relacionamento e ela se recusou. Mas também não é pra menos né. Ela informa que conviveu com o sujeito por um ano e três meses. Lavava, passava, cozinhava, dava carinho…E ele? Só fazendo raiva. Saía de casa sem motivos, cheio de marra. Então, ela preferiu por fim ao relacionamento. Mulher é assim; quando enjoa, simplesmente enjoa.
Botou para derreter. Até bloqueou o número dele para não ser incomodada com ligações e aquelas mensagens chatas de bom dia entre outras. Fotos dele com roupa surrada fazendo pose. Affe, essas coisas. Partiu para as chantagens. Teria dito para uma menor, filha da mulher que se ela não retornasse com ele poderia fazer besteira com a própria vida. Espia que consumição gente.
Com a chegada dos ‘meninos do coturno preto’ ela passou as informações e características do sujeito. Fizeram rondas pela localidade e localizaram o autor. Negou as acusações. Fez o sonso. Que somente ido à casa de um vizinho que por sinal fica perto da casa da mulher. Nãoooooo.
Por fim, os dois foram para a Delegacia de Polícia para resolver a ‘treta’. Ela pediu medida protetiva de urgência e ele terá que ficar longe da casa dela.
Deixe um comentário