
Um homem de 41 anos, foi preso por agredir a namorada na manhã de ontem (17) no bairro Santo Antônio.
De acordo com os registros, a mulher acionou os meninos do coturno preto após ser agredida pelo namorado. Eles discutiram e o panaca foi vencido nas ideias partiu para a agressão. Mulher tem sempre razão. Sendo só namorados estão assim imagina casados então.
Pois bem, a coitada foi empurrada contra a parede, teve um corte na testa e ainda foi ameaçada pelo desocupado. Que se ela ligasse para a polícia iria matá-la.
Daí ele ficou cansado se espreguiçou e desmaiou na cama. Apagou, dormiu e esqueceu do mundo. Foi nesse momento que ela discou o 190.
Rapidamente eles foram na casa. O sujeito estava com o sono tão pesado que nem se atentou para o perigo. De acordo com uma vizinha fofoqueira do bairro, os militares entraram na casa e acordaram o lazarento com safanão no pé do ouvido. Ele deu um pulo da cama, pensando que era o Satanás que veio busca-lo! Não ainda não. Era apenas os policiais que o capturaram e o levaram para a delegacia onde foi autuado por violência doméstica e ameaça.
Em mulher não se bate nem com uma flor, mesmo porque não adianta mesmo…
Para os canalhas que gostam de agredir mulher informamos que a polícia tem um jeito nada carinhoso para tratar os covardes. Algemas, cassetetes novinhos para dar aquela surra de respeito que certamente ficará na memória dos agressores. E para a humilhação ser completa, o cabra depois da peia sai todo marcado para que todos na vizinhança saiba que ele recebeu aquele corretivo digno de um covarde.
Respeite, cuide, não maltrate.
Quem fica em casa? É a mulher.
Quem faz o cafezinho? É a mulher.
Quem cuida das crianças? É a mulher.
Quem é que dá carinho? É a mulher.
Pois é. E ainda tem homem sem vergonha que bate na mulher.
Deixe um comentário