O ex-vice-prefeito Gustavo Mota deverá deixar o MDB, após a derrota do parente, Normando Mota (PSDB) que perdeu o pleito para delegado Murilo do PL. Enquanto Gustavo lamenta, o MDB saiu ainda no lucro nas eleições deste ano. Elegeu dois vereadores, Sandoval de Oliveira e Sergio Carlos Borges, mais conhecido por Bidu.
Para o bem da verdade, a ressaca da derrota ainda incomoda o grupo que estão sem entender porque não repercutiu nas urnas sua vasta aliança-, que inclui as ‘máquinas’: prefeitura e governo e no fim das contas perderam para um homenzinho magro, falante e sem nenhum tostão no bolso.
Isto é incrível
Pois bem. Em um áudio que acabou vazando Professor Gustavo reclama da falta de lealdade na ex-prefeita Maura Jajah, líder máxima do MDB na cidade que em tese estaria apoiando Normando. Maura teria virado a casaca e apoiado na verdade o nome do delegado. Assim, também desconfiam do atual prefeito, William Fontoura. William estava com Normando no palanque, mas na verdade ele também era eleitor do delegado! E durma com um barulho desses.
Na choradeira de Gustavo ele queixa-se do troco que lhe foi dado após em eleições anteriores ter deixado de apoiar familiares e aderido ao projeto de Maura, quando se candidatou. Gustavo deverá deixar o partido e reforçar o PSD na cidade que tem os Trads no comando da sigla no Estado, de quem Gustavo já foi partidário.
Deixe um comentário