quarta-feira , 30 julho 2025
Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: Frio vai até domingo dia 1; chuvas retornam na próxima semana
♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Frio vai até domingo dia 1; chuvas retornam na próxima semana

A primeira onda de frio irá ser sentida até domingo (1) em Pedro Gomes. O sol aparecerá entre nuvens e as baixas temperaturas irão permanecer ao logo deste final de semana.

A onda de frio atinge os estados da região sul, sudeste e o Centro-Oeste atingindo até o norte. O frio intenso atinge Rondônia, Acre e o sul do Amazonas. Em MS, termômetros registaram temperaturas próximas de 0°C.

Pedro Gomes

As baixas temperaturas serão sentidas até o domingo,1. Pela manhã a sensação térmica será de 17°C indo até os 30°C. Chuvas de forma escalonada aparecem no decorrer da semana. Na segunda-feira (2) estão previstas temperaturas amenas com possibilidades de chuvas no período da tarde e à noite. As pancadas de chuvas seguem até a quarta-feira (3) com temperaturas entre os 19°C e 20°C.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Vereadores José Oliflai e Adaides Francisco se reúnem com prefeito Murilo e apresentam demandas

Os vereadores, Adaides Fransico de Morais, o Lobinho (PP) e José Oliflai...

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Frente fria chega na terça-feira (29) com mínimas de 15°C e sem chuvas

A nova frente fria que chega em Mato Grosso do Sul, amanhã...

♦PEDRO GOMES

Municípios da região norte terão R$ 522 mil para ‘fortalecimento estratégico’ no turismo

por: VejaFolha A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul abriu...