Ele foi preso em flagrante por dirigir embriagado, agressão e ameaça.
Um homem foi preso na madruga de hoje (2) após agredir e fazer ameaças aos pais em uma fazenda, zona rural de Pedro Gomes.
De acordo com as informações, ele teria chegado alcoolizado na fazenda e enfrentou o pai. A mãe do jovem interferiu, mas por conta da violência, mandou um áudio para a filha que reside no centro acionar os Policiais Militares.
A PM descolou até a fazenda quando na chegada, já próximo à sede, o homem foi visto caminhando sobre o aterro da represa levando consigo um machado. Foi realizada abordagem e recolhido o machado.
De acordo com o pai, este relatou que o filho tomou posse de um veículo Fiat sem seu conhecimento e se deslocou até a cidade.
Ao retornar, após ter ingerido bebida alcoólica, próximo à casa onde reside perdeu o controle da direção do veículo e caiu no aterro da represa.
O sujeito foi até a fazenda buscar um trator e retornou para o local com o objetivo de retirar o veículo. O pai pediu para que ele não puxasse o carro com o trator para não causar mais avarias.
Teimoso, o homem foi em busca de outro trator e ao ser impedido se atracou com o pai. Durante a briga, o pai sofreu escoriações no joelho, mas conseguiu se soltar das mãos do filho.
Depois ele na residência discutiu com a mãe, empurrou e fez ameaças. Disse que assim que “matasse o pai, retornaria para matá-la também”.
Na abordagem policial, o autor exalava forte odor etílico e referiu ter feito ingestão de bebida alcoólica. Todos foram para o Hospital Demétria Albano Ramos para exames de praxe e o rapaz entregue preso na Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Deixe um comentário