segunda-feira , 13 outubro 2025
Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: Escola Francisco Ribeiro Soares faz chamada pública para aquisição de merenda escolar; 2º semestre
♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Escola Francisco Ribeiro Soares faz chamada pública para aquisição de merenda escolar; 2º semestre

Os gêneros alimentícios serão utilizados na produção da merenda escolar.

A Unidade Executora, representada pela Escola Estadual Francisco Ribeiro Soares realiza uma Chamada Pública nº 02/2023  para a aquisição de itens utilizados na merenda escolar, através do Programa Nacional de Merenda Escolar. A chamada vale para o 2º semestre de 2023 e vale até o dia 7 de agosto até às 16h.

Conforme o edital, o objetivo desta chamada pública é selecionar os grupos que vão fornecer gêneros alimentícios da Agricultura Familiar em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os gêneros alimentícios serão utilizados na produção da merenda escolar, contribuindo assim para uma alimentação mais saudável e nutritiva para todos os alunos, no segundo semestre do corrente ano.

Para poder fazer parte do programa  os interessados deverão  procurar o edital na escola, situada à Avenida Manoel Alves de Moraes Júnior, 340 ou pelo site www.sed.ms.gov.br

 

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previsão do tempo

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Procissão e Missa Solene em honra à Nossa Senhora Aparecida reúnem centenas de fiéis

Evento estava sob a liderança do padre José Macedo, responsável pela igreja...

♦ENTRETENIMENTO♦ESPORTES♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Prefeito Murilo participa do encerramento dos Jogos Escolares; reuniu mais de 700 alunos da rede municipal

por: Redação com Assessoria O prefeito Delegado Murilo participou nesta sexta-feira (10)...

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Prefeito Murilo assina ordem de serviço para retomada das obras de asfaltamento da Avenida Maicon Feitosa

Prefeito Murilo: “Essa é uma conquista muito aguardada pela população”. por: Redação...