Ameaça, e posse ilegal de arma de fogo.
Um ex-vereador de Pedro Gomes, foi preso suspeito e agredir com ameaça com posse ilegal de arma de fogo e agredir duas mulheres com coronhadas na cabeça. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (25) em um Pesqueiro localizado na região rural de Pedro Gomes.
De acordo com informações, as mulheres tinham ido até a propriedade com a garantia que elas fossem trazidas para a cidade no mesmo dia. Diante da recusa do autor houve acalorada discussão, com ameaças de arma de fogo e coronhadas na cabeça em uma das mulheres. Aproveitado a distração do autor elas teriam pegado a arma e jogados em local distante para evitar uma tragédia. Uma criança estaria no pesqueiro e também teria sido ameaçada. As duas entraram em luta corporal com o sujeito e o teria desarmado. Aproveitaram para fugir no próprio veículo do autor, vindo para a cidade, acionaram a Polícia Militar e comunicaram o ocorrido.
Militares foram ao local junto com uma das vítimas e encontraram o ex-vereador em visível estado de embriaguez. Ele relatou que teve um desentendimento com as vítimas em razão do pagamento por um programa sexual.
Informou ainda que tem arma como espingardas, mas sem o registro em seu nome, mas de um amigo particular. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as armas apreendida.
Deixe um comentário