Áudios vazados em vários grupos de mensagem revelam revoltas pelo que julgam ser o culpado pela perda de Normando Mota, candidato do PSDB: William Fontoura. Como se sabe, o candidato da situação, perdeu o pleito para Delegado Murilo Jorge (PL).
Culpam o prefeito pela derrota que inclusive foi eleito por duas vezes com as ‘bênçãos’ de Normando-, o Contador. Em áudios carregados de impropérios e até xingamentos impublicáveis. Malham o ‘pobrezinho’ do prefeito sem dó, nem piedade.
Ex-vereador Pequeno
O ex-vereador Maquielves Lopes Grison, o Pequeno teria dito em um dos áudios que o prefeito deu uma ‘facada no coração do Normando’. Disse ainda que ele tem uma ‘cascavel dentro do peito’. Que é vaidoso e falso moralista, entre outras ofensas. Ainda no rol dos culpados, citam o nome do vereador Anderson Luiz Fontoura, o Fontourinha que não se reelegeu. “O Fontourinha foi o maior cabo eleitoral do delegado, por falar aquelas bobagens, que o povo pobre ficava pedindo para eles as coisas”. Outra parte do áudio, sentencia que a vida política dos Fontouras, acaba na gestão William, que finaliza no dia 31 de dezembro.
Outros áudios revelam ainda que William rejeitado apoiar Normando por ele estar alinhado com o ex-prefeito Vanderley Mota. Revela que o atual prefeito não gosta do ex-prefeito Vanderley e sua mulher Maura Mota. O nome de Jakqueline Figueiredo, por conta de sua alta rejeição, também tem a culpabilidade pela perda política do grupo de Normando.
“Normando não conseguiria administrar.” Teria dito o prefeito William numa fazenda. Com isso William de acordo com os revoltados trabalhava contra a eleição do Contador. Ele perdeu a eleição, mas você perdeu os amigos. “Politicamente você está acabado. Esquece, meu nome, deleta meu telefone. Você para mim não vale nada. Traidor. Fica com Deus ou com o bicho que tem dentro de você”.
Deixe um comentário