terça-feira , 19 agosto 2025
Lar ♦ELEIÇÕES 2024 Pedro Gomes: Eleições 2024; em entrevista, delegado dribla assuntos polêmicos e engaja com termo forasteiro
♦ELEIÇÕES 2024♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Eleições 2024; em entrevista, delegado dribla assuntos polêmicos e engaja com termo forasteiro

O delegado Murilo Joge (PL) foi o quarto e último entrevistado da rodada da série de entrevistas promovidas pelo PNEWS com os candidatos que disputam as eleições em Pedro Gomes.

Em sua fala, Murilo adotou tom monocórdio. Ou seja, não alterava a voz quando dava suas respostas. Pontuou seus projetos de governo e respondeu perguntas de internautas. Seu vice, Edy Resende estava no plenário juntamente com outros correligionários do partido.

 

Nas questões específicas, soube driblar de assuntos polêmicos que envolve sua campanha. Foi perguntado sobre polarização política, ligações com igrejas evangélicas, isolamento político e a adesão do vice-prefeito Doglas de Oliveira (PP) que subiu em seu palanque. Garantiu que não negociou secretarias em troca de apoios.

Explorou o termo ‘forasteiro’ usado por seus adversários-, ponto de um questionamento nas entrevistas pelo fato de não ter raízes na cidade. Seus apoiadores compartilharam sua manifestação sobre o tema com compartilhamentos nas redes sociais. Confira trecho:

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Vereadores cobram caminhão pipa na estrada na região da Boa Vista; Nicanor cutuca Rômulo

Vereadores durante a sessão Ordinária da Câmara de Vereadores na noite de...

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Polícia Militar é acionada por conta de briga de mulheres próximo a boteco no bairro Marcelino

A Polícia Militar foi acionada no comecinho da noite ontem (17) para...

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes e Sonora terão altas temperaturas e baixa umidade relativa do ar; 39°C

As duas últimas cidades da região norte de MS, Pedro Gomes e...