terça-feira , 19 agosto 2025
Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: Comunidade São Pedro inicia tríduo nesta quinta-feira, 6
♦PEDRO GOMESSem categoria

Pedro Gomes: Comunidade São Pedro inicia tríduo nesta quinta-feira, 6

Sexta e sábado, tem festa social após celebração religiosa.

Católicos da igreja na Comunidade São Pedro,  Bairro São Luiz inicia o tríduo para comemorar o dia de seu padroeiro, que neste ano será celebrado no mês de julho. Comemora-se no dia 29 de junho a festa de São Pedro e São Paulo, mártires da igreja.

Conforme lideranças da igreja local, na quinta-feira (6) inicia o tríduo, igual, três dias de orações em louvor ao santo. Haverá terços e missas. Na sexta-feira (7) após as orações começará  as quermesse com show dançante ao vivo até no sábado (8).

As festividades terminam com missa e procissão solene, no domingo (9) A renda da festa é destinadas para a manutenção da igreja local.

Quando começa o tríduo? Quinta-feira, (6) sexta-feira (7), sábado (8) e missa solene no domingo dia 9 a partir das 18h.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Morre Izabel Gomes da Silva; velório acontecerá na Pax São Marcos, sepultamento amanhã às 8h

Faleceu Izabel Gomes da Silva 72 anos. Ela era servidora pública do...

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Vereadores cobram caminhão pipa na estrada na região da Boa Vista; Nicanor cutuca Rômulo

Vereadores durante a sessão Ordinária da Câmara de Vereadores na noite de...

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Polícia Militar é acionada por conta de briga de mulheres próximo a boteco no bairro Marcelino

A Polícia Militar foi acionada no comecinho da noite ontem (17) para...