Surrupiou pelo telhado.
Uma casa foi furtada na noite desta quarta-feira (8) na Artidoro Barbosa, no Bairro Marcelino. O ‘mão ligeira’ escalou o telhado, arrancou as telhas e surrupiou: dois botijões de gás e as compras do mês. O bandido é tão sutil, que quase não fez barulho na hora da presepada. A não ser Bolinha, um cão vira-lata que ficou latindo latindo o tempo todo-, mas ninguém deu créditos, não deram bola à ‘Bolinha’ e furto foi concretizado com sucesso.
Pela vizinhança, suspeita é o que não falta. Pelas ruelas do bairro, tem umas ‘peças raras’. Que não fazem nadica de nada, não pregam um prego numa barra de sabão. Perambulam por aqui e ali, com boné na lateral, camisa nas costas, short surrado e chinela havaiana que um prego ajuda segurar a correia. Affe.
Pois bem. No momento a residência estava vazia. O proprietário fica mais na fazenda, do que na casa, onde trabalha. Vem uma vez por mês para pagar contas e fazer compras. Quem fez a peripécia deve conhecer a rotina do morador. A notícia está correndo de boca em boca na vizinhança para que ninguém adquira os objetos do furto. A polícia deverá ser procurada para o registro do furto.
Deixe um comentário