Na madrugada de hoje (12) a Guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190, para atender uma extensa briga entre irmãos na rua Santos Dumont no bairro Santo Antônio.
Ao chegar no local os militares se depararam com o quebra-pau. Estavam bastantes nervosos, agressivos e ‘bebinhos da silva’. A confusão se deu por conta de um dos irmãos terem enviado mensagens ameaçando um deles com uma faca. Aí, um foi até a residência, [moram perto] começaram o bate-boca e o ‘tempo fechou.’ Se encontraram e o ‘pau-quebrou’.
Socos, cascudos, pontapés, voadoras… Uma mulher entrou no ‘rolo’ para apartar e acabou levando uma paulada na cabeça. Tonteou, mas não caiu. Gritarias, xingamentos, pancadaria… pensa ‘num rolo dos diachos’. E pensa que acabou? Que nada, caro leitor. O ‘caldo engrossou’ mesmo quando um dos parentes deu ‘um muro tão infeliz’ que quase derruba o portal com a porta. Gritarias, cachorrada latindo, gatos miando, galinha no poleiro assustadas, corujas rasgando mortalha, lobo uivando lá na serra. Pensa num pisieiro.
Para por fim, os ‘meninos do coturno preto’ dando conta que a brigaiada não iria ter fim, raiou com os brigões e deu ordem de prisão para os dois. Foram algemados, pois ainda estavam ratinhando-, ou seja, queriam mais furdunço.
Foram para o hospital, fizeram exames de corpo delito e entregues na Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Deixe um comentário