Rede elétrica pegou fogo após autores jogar pedaços de arame nos fios de transmissão.
A Polícia Civil de Pedro Gomes investiga uma denúncia anônima em mais uma tentativa de sabotagem do Debate Eleitoral ocorrido ontem (3) no Plenário da Câmara Municipal de Pedro Gomes.
Não bastasse o boicote pelas emissoras de rádio-, agora surge a denúncia de que tentaram derrubar a rede de energia para impedir a ocorrência do debate entre os candidatos.
De acordo com as investigações uma dupla de homens teriam jogado fios na rede de transmissão nas proximidades da fazenda Torrão de Ouro. Uma equipe terceirizada que presta serviço para a Energisa-, empresa que administra a distribuição de energia na cidade estava no local e são testemunha ocular dos fatos e constatou o incidente.
Pedaços de arame liso foram jogados de maneira proposital na rede que a fez pegar fogo e trazer instabilidade na rede de distribuição justamente na hora do debate entre os candidatos.
A polícia segue as investigações; checar câmeras de videomonitoramento nas proximidades e deverá indiciar os autores assim que concluir as investigações.
PNEWS tinha plano B
Mesmo que a rede tivesse sido atingida-, o que não ocorreu totalmente, um gerador de energia e uma base mais aparelhagem da Starlink estava disponível no local para poder fazer valer a iniciativa do OPORTALPNEWS. A redação do PNEWS apenas pretende como sempre fez contar os fatos e como sempre fez em épocas eleitorais, promover a democracia durante o processo eleitoral de Pedro Gomes e continuará fazendo. Mesmo com os ataques, a democracia venceu e vencerá. Cobrará da polícia a apuração rigorosa do fato em questão e informará a conclusão das investigações.
Deixe um comentário