Componentes da pasta da Obras e Educação eram alvo do prefeito William.
por:Paulo da Silva
A pressão feita por vereadores do MDB surtiu efeito imediato e o prefeito William do Banco(PSDB), recuou na pretensão de troca de secretariado ligados a ex-prefeita Maura Jajah e representado hoje por Gustavo Mota, seu vice.
William pretendia fazer um ‘troca-troca’, de secretariado, para abarcar “aliados” visando buscar apoio nas eleições estaduais. William que é do PSDB irá precisar arrumar votos para o governador Reinaldo Azambuja, pretendente à reeleição. William e patota não estão sabendo como lidar com partidário do MDB que irão buscar votos para André Puccinelli também virtual candidato para eleições de outubro. A disputa entre as siglas PSDB e MDB, ainda poderá gerar mais desgastes na cidade Pedrogomense, que tem um vice-prefeito do lado de André e William do lado de Azambuja.
Uma reunião de gabinete capitaneada pelo Presidente da Casa de Leis, Sandoval de Oliveira(SD), William foi aconselhado a não mexer no quadro de secretarias ligadas ao partido que também tem o médico Dr. Moisés Nogueira como grande expoente, sob a condições de ter sérios e irreparáveis problemas na sua gestão. O recado foi bem claro; “ se você [William]mexer nos nossos, iremos dificultar a sua vida em pautas na Câmara”, teria ameaçado um vereador. Pelo visto, William recuou.
Deixe um comentário