A Polícia Militar foi acionada por conta de uma confusão em frente a um supermercado no centro da cidade no ‘morrer da tarde’ de ontem, 9.
De acordo com as informações uma acusou a outra de estar de posse de objeto sexual seu-, um p#nto de borracha, pasmem! Em tom alto uma ficou desaforando a outra que devolvesse seu mimo pessoal com a máxima urgência. Que estava sentindo muita falta e cansada de esperar a devolução. Que se ela não devolvesse iria até no Supremo Tribunal Federal para reaver seu objeto de sua mais alta estima, mais gracioso, necessário e os cambaus de bicos…
A treta foi grande de parrar o até o tempo. A plateia: olhos esbugalhados, boquiabertos. Uma mistura de constrangimento, hilário e sul real.
Alguns homens que presenciaram a celeuma ficaram tensos e constrangidos. Tal fato coloca suas virilidades em xeque. Que por algum motivo, algumas mulheres não estariam mais interessadas nos homens do Amarra Cabelo, a ponto de buscar conforto num apetrecho sexual. Durma com um barulho desses.
Por fim, a vítima muito constrangida negou que estava com algum objeto sexual de alguém e tentou sumir do local, mas era interpelada o tempo todo com mais constrangimentos. Por se sentir muito ofendida e com sua imagem denegrida, resolveu procurar a polícia e registrou boletim por calúnia e difamação.
Deixe um comentário