Lar ♦POLÍCIA Padre é preso por suspeita de abusar de meninos dentro de paróquia na Zona Oeste do Rio
♦POLÍCIA

Padre é preso por suspeita de abusar de meninos dentro de paróquia na Zona Oeste do Rio

Policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam um padre de 33 anos nesta segunda-feira. Segundo a polícia, ele abusou de ao menos duas crianças da Paróquia de Rio das Pedras, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Na época dos abusos, Ramon Guilherme Pitilo da Silva Ramos exercia o sacerdócio na unidade. A suspeita da polícia é que ele tenha cometido o abuso contra os meninos, que na época tinham 11 e 12 anos, dentro da própria paróquia.

O homem, que já estava afastado de suas funções desde 8 de julho, foi preso depois da investigação da delegacia especializada. O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário e passará por audiência de custódia para aguardar o julgamento.

Ramon Guilherme Pitilo da Silva Ramos, de 33 anos, abusou de ao menos duas crianças da Paróquia de Rio das Pedras, em Jacarepaguá Reprodução

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Chapadão do Sul: Homem é preso após atacar irmão e cunhada com martelo

(Foto: Divulgação PMMS) Mulher foi socorrida em estado gravíssimo e transferida para Campo...

♦POLÍCIA

Anastácio: Suspeita de mandar matar os pais é apelida de “Suzane do Pantanal”

Metrópoles Maria de Fátima Luzni Fernandes, de 26 anos, presa sob suspeita...

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA♦SONORA

BYD e cantor Amado Batista são incluídos na lista suja do trabalho escravo

Cantor Amado Batista | Reprodução/Redes sociais Atualização do cadastro feito pelo Ministério...