segunda-feira , 15 setembro 2025
Lar Sem categoria Luto:Prefeito Enelto Ramos lamenta morte de Fonseca, velório acontece na Casa de Leis
Sem categoria

Luto:Prefeito Enelto Ramos lamenta morte de Fonseca, velório acontece na Casa de Leis

por:Paulo da Silva

O prefeito Enelto Ramos(MDB), também lamentou a morte do senhor Antenor Alves da Fonseca 78 anos, mais conhecido por Fonseca. Ele morreu vítima de um câncer pulmonar.

Enelto e toda a sua gestão estende seu cumprimentos manifestando seu sentimento de profundo pesar e solidariedade à família e amigos.

 Fonseca como era conhecido chegou em Sonora no ano de 1984. “Aqui construiu família e ajudou no desenvolvimento da cidade com seu exemplo de bom pai, bom vizinho, onde consolidou amizades que hoje também lamentam sua partida. Que Deus conforte a todos”, declarou Enelto.

O velório acontece nas dependências da Câmara Municipal de Sonora e sepultamento acontece na tarde desta terça-feira(28), no Cemitério Municipal.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Caminhão derruba fios de distribuição de internet na região central

Na manhã deste sábado (13) um caminhão causou transtornos ao trafegar pela...

Sem categoria

TV: William Bonner deixará Jornal Nacional; César Tralli assumirá bancada

Haverá mudança também na editoria. por: Paulo da Silva, foto- TV Globo...

Sem categoria

Pedro Gomes: Polícia Militar é acionada para atender ‘treta da madrugada’ que teve ameaça, facão e tiros

A Polícia Militar foi acionada para atender uma situação confusa na rua...

Sem categoria

Sonora: Atuação conjunta das Polícias de Ponta Porã e Sonora, prende homem por tráfico de drogas.

Em ação conjunta realizada nesta sexta-feira (22), Policiais Civis da Seção de...