Lar Sem categoria Juiz mantém demissão de investigador da Polícia Civil em MS
Sem categoria

Juiz mantém demissão de investigador da Polícia Civil em MS

Tiago foi exonerado na 6ª-feira.

O juiz Ricardo Galbiati, da 3ª Vara de Fazenda e Registros Públicos, negou pedido de liminar para suspender a demissão do investigador da Polícia Civil, Tiago Henrique Vargas, 32 anos e condenou o policial a pagar a custas processuais. Na sentença, publicada nesta 3ª-feira (21.julho), Galbiati ressalta que pedido semelhante foi feito em outra ação judicial protocolada em julho do ano passado, que está parada no Fórum de Campo Grande há seis meses, desde 9 de janeiro deste ano.

Tiago foi exonerado na 6ª-feira, 17 de julho, devido a Processo Administrativo Disciplinar, em que a ele foram direcionadas acusações de ter praticado atos de violência contra uma unidade médica.

Em nota a Polícia Civil (PC) de Mato Grosso do Sul, apoiou a exoneração do investigador alegando que ele estaria também, divulgando mentiras contra o trabalho da PC.

No dia da sua demissão do ex-policial civil publicou vídeo em que dizia que recebeu sua demissão porque ele “falava mal do governador” [Reinaldo Azambuja]

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Paraná Pesquisas: Azambuja e Simone Tebet lideram corrida ao Senado em MS

A pesquisa realizada entre os dias 13 e 16 de maio mostram...

Sem categoria

Sonora 37 anos: Divulgada programação oficial da festa de aniversário da cidade

A Prefeitura Municipal de Sonora, que tem Clarice Ewerling (MDB) como prefeita,...

Sem categoria

Sonora: Polícia Militar prende homem por descumprimento de medida protetiva; e ainda estava bêbado

A Polícia Militar na manhã de ontem (01/04), prendeu um homem de...